24 agosto 2016

Justin and Forever 21

Ola galera !
Todo mundo aqui sabe como sou mega power blaster fã do JUSTIN BIEBER.
Já bastou pirar depois da confirmação da turnê dele aqui em solo brasileiro,o querido quase fez eu ter um ataque no corê quando essa outra noticia maravilhosa. Que irei contar a vocês.

Resultado de imagem para justin bieber tumblr 2016 gif
A Forever divulgou que o Justin ira lançar um capsula da sua coleção Purpose Tour , em todas suas lojas inclusive na do Brasil , isso mesmo galera dessa vez a loja lembrou da gente e irão trazer a coleção para nossa maravilhoso país . Tenho certeza que estão curiosa para saber quais são as lindas peças que irão estar na vitrine logo menos . Da um conferida ai :


Seguindo a vibe do marketing de sua turnê , as peças virão com a logo da Purpose , com algumas letras de suas musicas e é claro que não poderia falta seu lindo rostinho nas camisetas . 
E não para por ai , além da camisetas e da jaqueta bomber preta, também estão incluso moletons também com o nome da turnê , da uma olhada e se segura para não pirar.


Essa coleção é para fazer qualquer fã do boy pirar , eu pelo menos já estou . 
A coleção Purpose Tour , chega nas lojas dia 29.08 , e os valores que poderá chegar aqui no em nosso país é de R$58 á R$112 (aproximadamente) , então já vamos guarda o dinheiro do lanche para pelo menos comprar uma camisa em rs .

BEIJOS ;*

23 agosto 2016

15 looks para usar: Na faculdade

Olá meninas,
 Venho novemente fazer um poste de inspirações, pois as vezes temos vários tipos de roupas, mas não sabemos qual seria a melhor combinação ideal no momento, e no final sempre pegamos a primeira roupa que aparece na nossa frente haha. Devido á isso, separei alguns looks que pode ser adequado com vários estilos e gostos diferentes.
 Quando penso em faculdade, só lembro de conforto e praticidade, mas as vezes sempre rola um happy hour na quinta/sexta feira depois da facul, então separei look que são para os dias "normais" e alguns looks para curtir depois da facul.





C A L Ç A   J E A N S  |   S A I A  L A P I S   |  Ó C U L O S   E S C U R O

  J A Q U E T A   V E R D E   |  T O T A L   C I N Z A  |  C A L Ç A  B R A N C A




 B L U S A   C I G A N A  |  C O N J U N T O   |  C A M I S A   P R E T A





























J A Q U E T A   P R E T A |  S H O R T  J E A N S  |  S U E T E R  E S T A M P A D O

  J A Q U E T A   B O M B E R  |  V E S T I D O  |  C A L Ç A   B R A N C A

 Inspirações tem de monte, agora só falta você usar e abusar da sua criatividade para montar looks incríveis para usar na facul.


Beijos da cams,


22 agosto 2016

SLIP DRESS

Ola galerinha !


Um das peças que passou muito na passarelas de verão foi a slipe dress.
Mas o que ser Slipe Dress ?  Essa peça podemos dizer que é uma camisola de seda. Isso mesmo que leram é praticamente uma camisola , com alça fininha.




Slip Dress foi um dos lançamentos nas passarela de primavera/verão , mas podemos dizer que não são exatamente um ''lançamento'' . Porque esta peça foi muito usada nos anos 90, só que naquela época muitas usavam com uma camisa por baixo do vestido , da uma conferida:


Desta vez a volta da tendencia não veio totalmente diferente , só ira ser diferente no jeito de usar. Todos nós sabemos que o ideal é usar em estações de calor ,mas como moda é usa o que sentir bem , então se der vontade abuse e use no frio também usando com jaqueta de couro ou casaco de pelúcia que fica lindo. 
Se tiver duvidas no que usar nos pés, fica lindo usar salto , mas se quiser inovar com bota fica mara . Separei algumas inspirações para vocês usarem.



É só adaptar no seu jeito e arrasar com essa nova tendencia.
BEIJOS ;*