30 maio 2016

GIRLS POWER: Ana Lidia

Ola galerinha !

Sabe aquelas mulheres que você vê na tv ou na internet revolucionando e você para e pensa:'' cara como queria ser ela'' . Aquelas mulheres de que algum jeito que mudar o mundo ajudando o próximo ou mostrando para nós que podemos de algum jeito lutar pelo que queremos. Então  essa mulheres são consideradas GIRLS POWER.
Pensando nessas mulheres resolvi criar um quadro aqui no blog, mostrando para vocês quem são as minhas inspirações de mulheres no mundo , uma ou duas vezes por mês irei mostrar aquela mulher que no minimo que seja , ela me faz parar pra pensar em que mulher eu quero ser no futuro entre outras coisa.
E para começar este quadro, nada melhor em que uma garota que algumas semana atras ganhou o desafio Méluiz e vem  mudando muito o jeito de pensar de varias garotas. Se pensaram em ANA LÍDIA , acertaram.

Para quem não conhece a Ana, ela tem 17 anos e mora em uma cidade chama Unaí em MG. Conheci ela pela galera capricho ,e quando descobri que ela tinha um  bloge o que ela quis passar para suas leitoras ,eu me encantei por ela. Para quem não sabe a Ana tem uma campanha que se chama VOLTANDO AOS CACHOS, que ela mostra toda sua transição para voltar aos seus cabelos naturais que são seus cachinhos super fofos *-*.

Alem de inspirar muitas meninas com essa campanha, a Ana participou também do desafio Méliuz(se quer saber mais clique aqui),que foi uma oportunidade para canais pequenos do youtube (como o dela) a participar de vários desafios. Então a Ana passou para semi final como afilhada da nossa queridíssima Taciele Alcoleia ,que no fim você já devem imaginar que ela merecidamente venceu o desafio.

E o porque dela me inspirar? 
Pelo simples motivo dela passar a mensagem que temos que amar do jeitinho que somos. Ela não mostra só que temos que se amar, fazendo a transição para seu cabelo natural.
E sim pelo simples fato de se sentimos confiante mesmo usando o cabelo liso ou não, isso é uma escolha de cada uma. A transição é uma escolha sua, então se escolher ter o cabelo com química não tem problema, se achando linda desse jeito é o que importa . Ela mostra que temos que se amar do jeitinho que escolhermos ser, porque a auto estima e começo de tudo sabe é o começo ate dos seus sonhos se realizarem, porque se você esta feliz com sigo mesmo tudo começa andar e tudo indo em frente no fim você estará realizada com sua vida para sempre.

E ela mostra isso na transição e no desafio Méliuz que se você esta feliz com sigo mesma você consegue tudo , ate vencer em um desafio que tinha milhões de pessoas participando como ela .
Assim que termino o post do primeiro quadro da Girls power .

SE AME DO JEITINHO QUE VOCÊ, QUE TUDO QUE SONHA VAI COMEÇAR DE REALIZAR.

Para saber mais da Ana aqui estão as redes sociais dela


BEIJOS ;*

1 comentários: