04 abril 2016

Tapete de Iheart Awards 2016



oláaaa galerinha!
Uma das coisas que sou fissurada em assistir são premiações. Adoro ver os look baphonicos que as divas usam , adoro torcer pela celebridade que sou fã , adoro ver as apresentações arrasadoras enfim adoro premiação em geral.
E ontem (03/04/16) rolou mais uma das premiações que nos amamos ver. A premiação da vez foi IHEART AWARDS que elege os melhores da música, com foco nas rádios americanas.
Mas é claro que a louca aqui das premiações deu seus pulos para assistir.
O apresentador desse ano foi o gato do Jason Derulo.As apresentações da festa ficou para Justin Bieber, Demi Lovato , Meghan Trainor , The Wekeeknd, Zayn ,Iggy Azalea , Fetty Wap , DNCE e Chris Brows.
Deixando um pouco do que aconteceu na premiação, eu quero aborda a minha parte favorita desses eventos.Que é claro que são os looks maravilhos and divos , que observei todos e já tenho meus favoritos que mostrarei todos eles para vocês agora .

DEMI LOVATO



KELLY OSBOURNE


SERAYAH MCNEILL



TAYLOR SWIFT



Temos look de divo masculinos também.

CHRIS BROWN


JASON DERULO


Teve muito looks maravilhosos , mas esse particularmente foram o que mas me chamaram atenção.

BEIJOS ;*





0 comentários:

Postar um comentário