31 maio 2014

SPFW 2014

Heeeeey pipooous


Bom acho que pela foto seis ja devem ter adivinhado né , que sim eu fui no SPFW uuhuuuuuuuuuuu \oooo/.
É claro que vou contar para vocês como foi . O SPFW aconteceu no dia 31 de março a dia 04 de abril , e eu fui no dia 02 e dia 04 que foi o ultimo dia . Na quarta (02) cheguei la por volta das duas da tarde , não estava tão cheio mas conforme foi passando tempo começou a encher ai encontrei tipo muiiiiiiiiiiiiiiito blogueiro que acompanho e irei deixar as fotos aqui em baixo. E no ultimo dia (04)  cheguei por volta das quatro horas e não tava tão cheio como na quarta e não tirei fotos porque foi meio borococho . Vou parar de bla bla bla e mostrar as fotos para vocês.








Bom espero que tenham gostado e no fim do ano tem mas ..
Beijs ;*

0 comentários:

Postar um comentário